Vendas

Telemóveis

Moda

Veículos

Cursos

Imobiliário

Serviços

Comunidade

Encontros

Empregos

Você Quer Trabalhar Na Cervejas De Moçambique neste 2022?

Você Quer Trabalhar Na Cervejas De Moçambique neste 2022?

Notícia
26. Apr 2022
2193 visualizações
Você Quer Trabalhar Na Cervejas De Moçambique neste 2022?

A Cervejas de Moçambique (CDM), considera-se líder no mercado de bebidas alcoólicas em Moçambique. Subsidiária da AB InBev (líder mundial no negócio de cervejas e refrigerantes), a CDM é uma empresa construída sobre um legado de tradição cervejeira com mais de 100 anos. A CDM produz e distribui marcas locais e internacionais que sejam as preferidas pelos consumidores.

A CDM conta actualmente com 3 fábricas de produção, em Maputo, Beira e Nampula, empregando mais de 1.000 colaboradores, mais de 20 marcas; e como subsidiária da AB InBev, as fronteiras estendem-se por mais de 100 mercados.

Vags de emprego para (03) Mecânicos

No dia 7 de Dezembro de 2018 A CDM Lançou a primeira pedra da nova fábrica, no distrito de Marracuene, na província de Maputo. esta fábrica vai contribuir de forma positiva para a economia do nosso país e para a melhoria de vida de todo o povo moçambicano, através da criação de novos postos de emprego e muito mais!

Se você quer trabalhar na Cervejas de Moçambique (CDM) , saiba como.

Existem muitas pessoas que estão à procura de uma vaga de emprego, e de momento a CDM   tem vagas disponíveis,Você ainda pode enviar uma candidatura espontânea, para recrutamento.maputo@mz.ab-inbev.com ou recrutamento.marracuene@mz.ab-inbev.com .

Confira imagem abaixo ou acesse o maior portal de vagas de emprego em Moçambique maisempregos.com, clique aqui para visitar a pagina de Facebook ou   no linkedin de onde são publicadas as novas vagas.

Comentários

Nenhum comentário foi adicionado a esta postagem

Adicionar novo comentário

Você deve estar logado para adicionar um novo comentário. Conecte-se